Sequestro relâmpago

Ex-jogador do Fluminense sofre sequestro relâmpago no Rio de Janeiro: ‘há mais de uma semana vigiando a gente’

Leandro Euzébio e sua esposa tiveram pertences e um carro roubado, que foi recuperado pela polícia

Publicado em 07/07/2022 02:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro Euzébio ex-jogador de futebol do Rio de Janeiro, foi vítima da ação de criminosos armados, que o sequestraram junto com sua esposa, em Cabo Frio, região dos lagos. Leandro e Aline Mendes tiveram seus pertences levados, mas a polícia militar rapidamente conseguiu recuperar o carro, uma Land Rover preta.

Aline, que tem um consultório dentário na região do bairro de Unamar, foi abordada junto do marido Leandro na saída. De lá, eles seguiram com os criminosos até São Pedro da Aldeia, cerca de 20 quilômetros de Cabo Frio. Durante o sequestro, o ex-jogador foi obrigado a fazer uma transferência via pix para os criminosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles foram falando que sabiam que a gente tinha dinheiro em casa guardado, sabiam da clínica. Alegaram que estavam há mais de uma semana vigiando a gente, olhando minha rotina, vendo onde eu moro, que o Leandro tava indo pra academia, que tinha dias que eu ia sozinha pro trabalho. Narraram isso tudo”, conta Aline.

Leandro Euzébio foi zagueiro do Fluminense e com o tricolor carioca conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010 e 2012. Além disso, tem passagem por outras equipes nacionais, como Cruzeiro, Goiás, Cabofriense e uma breve estada no futebol japonês. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio