Apresentando um feat inédito entre Filipe Ret e Anitta, a canção “Tudo Nosso” já soma mais de de cinco milhões de streamings e é a terceira faixa de LUME, disco lançado pelo trapper há menos de um mês. O single mostra uma nova faceta da cantora e, não à toa, é o primeiro som do álbum a ganhar videoclipe. “A minha satisfação foi ela ter ficado amarradona na música”, revela Ret.
A parceria entre eles se desdobrou em um registro audiovisual lançado pela Som Livre, que chegou no dia 12 de julho, ao canal de YouTube do artista. “O clipe tem a gente cantando e rimando, trocando uma energia juntos. Ela como rainha e eu como rei. Somos nós dominando tudo”, explica o rapper carioca, que não esconde a admiração por Anitta e tudo o que ela conquistou ao longo da carreira. “Ela é muito trapper. É só olhar de onde ela veio e onde está hoje, é atitude pra caralho”, afirma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Filipe Ret foi responsável por compor a canção, mas Anitta fez pequenas alterações para ficar mais a cara dela na hora de gravar. Já o clipe passou pelo processo inverso. A cantora pensou em todos os detalhes e ele fez pequenas mudanças. Ret relembra uma fala da estrela do pop que fez todo sentido depois de ver o que ela organizou em três dias: “você me ensinou trap, agora eu vou te ensinar sobre vídeo”.
No fim, o fundador do selo NADAMAL RECORD$ percebeu que foi muito melhor Anitta ter tomado as rédeas da concepção do videoclipe que conta com direção da dupla Paladino, composta por Beto Galloni e Gabriel Avelar. “É incrível o que ela faz, o cérebro dela está muito à frente. Foi uma aula observar o quão eficiente ela e a equipe conseguem ser”, ele comenta.
Além de Anitta, LUME ainda conta com as participações de MC Poze do Rodo, L7NNON, MC Maneirinho, MC Cabelinho, MC Hariel, Kayuá e Caio Luccas. O disco — também lançado pela Som Livre — já alcançou mais de 48 milhões de streamings no Spotify, além de ter sido o terceiro maior lançamento global da plataforma.