Reforço

iNCO Gaming anuncia apoio de novo patrocinador para o time

Anunciado oficialmente na última terça-feira 19 de Julho em suas redes oficiais, a iNCO Gaming e a empresa Atacado Games firmaram parceria de negócios para os próximos meses

Publicado em 26/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a criação da  iNCO Gaming, em Abril de 2021, Susy Egert, dona organização teve como parceiros comerciais apenas as demais empresas que compõem o grupo comandado por ela. Grupo Renove como apoio administrativo, INCO Eng Empreendimentos no logística, e Conectt-se como apoio de marketing e produção. Houveram outros parceiros pontuais no caminho, porém a situação agora é outra.

A partir de Julho de 2022, iNCO Gaming e a loja de eletrônicos, acessórios para games e colecionáveis, Atacado Games, firmaram parceria que envolve exposição da marca no novo uniforme (que será lançado durante as competições do segundo semestre) entre outras ações comerciais. As negociações foram comandadas pelo Gerente Comercial Vinicius Modesto e acompanhadas de perto pela CEO Susy Egert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Atacado Games é a maior do seu nicho, possuindo um grande público brasileiro em suas redes sociais. 

A iNCO é a primeira organização a fechar uma parceria deste tipo e abre uma oportunidade para ambas as empresas crescerem seus públicos e melhorarem seus negócios. Além da exposição da marca, a parceria prevê melhorias nos acessórios das lines, conteúdos com streamers e creators, brindes para a comunidade, entre outras novidades.

Os primeiros desafios desta nova fase iniciam em Agosto, com: a disputa do Stage 4 do Mundial de CODM, que teve a iNCO como campeão do Stage 3, nas qualifies LATAM; início da PUBG Mobile Pro League, onde a iNCO busca o título; e Liga Brasileira de Free Fire Série B, com a busca por uma boa campanha e acesso à elite do cenário brasileiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio