Fusão Musical!

Romero Ferro fala sobre fusão musical com Danny Bond e DJ Zullu em “Difícil de Esquecer”: “Nossas referências dialogam muito”

O novo single traz uma mistura contagiante de estilos e um clipe nostálgico gravado no Rio de Janeiro

Publicado em 03/07/2023 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor pernambucano Romero Ferro está se preparando para lançar seu mais novo single, intitulado “Difícil de Esquecer”, em parceria com Danny Bond e DJ Zullu. A faixa, foi lançada pela The Orchard, e está disponível em todas as plataformas digitais a partir desde quinta-feira (22/6), juntamente com um videoclipe que promete envolver os fãs em uma atmosfera nostálgica.

O single apresenta uma sonoridade alegre e contagiante que combina elementos do piseiro tropical, arrocha e o vibrante beat do funk, mesclando culturas e gêneros musicais. Além disso, possui versos empolgantes e um refrão chiclete, embalados pela fusão musical dos artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nitidamente a faixa tem um pouco de nós três, e esse processo foi muito natural. Eu e Danny somos nordestinos, então nossas referências dialogam muito, a canção já tinha essa pegada de piseiro tropical com arrocha, aí o Zullu meteu o beat de funk e ficou demais!”, conta Romero.

Para Danny, é muito especial poder explorar essas sonoridades, já que, ainda que sejam gêneros diferentes, essas parcerias se relacionam diretamente com sua identidade artística. “Eu gosto de me aventurar em vários estilos, porque para mim é sempre um desafio tentar colocar meu rap nas músicas. Ter esse piseiro tropical, arrocha, funk e meio pop, introduzindo já com o meu rap, cria uma ideia musical muito única”, diz a cantora.

O videoclipe de “Difícil de Esquecer” foi dirigido por Rebeca Brack e João Portugal e gravado no Rio de Janeiro. A escolha desse cenário foi motivada pela intenção de transmitir a estética dos anos 2000. A cidade carioca proporcionou o ambiente perfeito para unir a agenda dos três artistas e dar vida à produção visual.

“Desde o primeiro momento que escutei, pensei em fazer um vídeo com a pegada dos anos 2000, uma vibe meio retrô, nostálgica. Nós três vivemos essa época de verdade, e agora ela está sendo revisitada nas artes e na moda, fazia muito sentido!Foi lindo!”, declara o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio