Em uma entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, o cantor e compositor Johnny Hooker compartilhou sua experiência ao participar de uma homenagem especial à Xuxa, realizada no último sábado (31), no programa Caldeirão com Mion. Na ocasião, ele, juntamente com Thiago Pantalon e o ator Amaury Lorenzo, interpretaram a icônica canção “Arco-Íris” em tributo à eterna “Rainha dos Baixinhos”.
Ao ser questionado sobre como recebeu o convite para a homenagem, Johnny relembrou com entusiasmo: “Já fiz o programa várias vezes e, quando surgiu a oportunidade de estar lá novamente, ainda por cima para homenagear Xuxa, uma figura que marcou muito minha infância e começo da adolescência, topei na hora com muita alegria! Sou muito fã do Mion e de toda a equipe, é sempre maravilhoso estar lá!”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Johnny também revelou que a apresentação foi uma surpresa para Xuxa: “Só encontramos a Xuxa no palco, pois era uma surpresa para ela! E foi surreal! Conheci o Amaury e o Thiago no mesmo dia; são dois artistas que eu amo muito! Foi um dia bem bonito!”
O cantor ainda falou sobre o impacto da canção “Arco-Íris” em sua vida: “Essa música toca muito naquelas primeiras memórias da infância, né? De assistir aos filmes da Xuxa na Sessão da Tarde! Ela tem uma mensagem de inclusão e união muito bonita!”
Quando perguntado se teve algum encontro especial após a gravação, Johnny foi sincero: “Não, como não moro no Rio, foi um bate e volta. Mas assim que acabaram as gravações, pude tietá-la um pouco e tirar fotos. Mesmo rapidamente, pude falar pessoalmente sobre a importância que ela teve na vida dos seus baixinhos ‘coloridos’!”