Na noite do último domingo, 11 de fevereiro, os integrantes da escola de samba Nenê de Vila Matilde, adentraram a passarela do Sambódromo do Anhembi, onde prestaram com muita alegria, entusiasmo e empolgação, uma linda homenagem a Lia de Itamaracá, através do enredo “Cirandando a vida pra lá e pra cá. Sou Lia, Sou Nenê, Sou de Itamaracá”, que foi desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Gouveia.
Entre os componentes da agremiação azul e branca da zona leste da capital paulistana, destaque para a Musa Daiana Pereira, nutricionista e CEO de uma empresa de joias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Daiana desfila no carnaval paulistano desde os 7 anos de idade, onde começou na ala das crianças, já foi destaque, musa e até madrinha de bateria, e este está sendo o segundo ano de sua volta como Musa, e apesar de já ter passado por outras agremiações que possui um enorme carinho, faz questão de evidenciar que a sua grande paixão é realmente a Nenê, a sua escola do coração, onde considera-se uma cria da casa, e o coração pulsa mais forte quando ouve o hino tocar.
A beldade veio com uma luxuosa fantasia contendo um enorme costeiro com faisões e muitas pedraria na decoração do look, onde foram utilizadas cerca de 10 mil pedras das mais diferentes marcas e tamanhos, que deram vida a sua fantasia que representou o mar de fogo que a Lia de Itamaracá passou em sua vida.
Durante o desfile da Águia Guerreira, Dai esbanjou simpatia e muita graciosidade com o samba no pé, arrancando vários aplausos do público presente no Sambódromo do Anhembi.
“Esse ano o enredo foi muito maravilhoso, e confesso que fiquei apaixonada por vir representando o mar de fogo que a Lia de Itamaracá passou em sua vida, pois trata-se de uma história forte e de muita superação. Lia é uma mulher incrível, de fato um patrimônio vivo”, relatou Daiana Pereira, que ainda completou: “Me emocionei muito nesse desfile, vibrei e vim com muitas garra e dedicação”.