Longe da TV desde fim da novela ‘Quanto mais Vida Melhor’ da TV Globo, Marcella Maia revelou que voltou a prostituição. Ela revelou que a falta de oportunidade e também o boicote sofrido no audiovisual nacional foram alguns dos motivos do seu retorno ao mercado de trabalho sexual, mas também confidenciou que o fim do relacionamento de dez anos foi o verdadeiro estopim.
“Eu sofri o pão que o diabo amassou no início deste ano, não que antes as coisas estivessem mil maravilhas. Mas me vi na Itália, com as minhas coisas na rua, sem ninguém. Pedi ajuda a familiares, amigos que havia ajudado financeiramente no passado, recebi uma sequência de ‘nãos’. Estava no fundo do poço, e quando a prostituição bateu novamente na minha porta ao vê que novamente estava jogada às margens. Voltando ao Brasil sem emprego era como assinar o meu atestado de óbito, foi quando resolvi aceitar e entrei na prostituição novamente, mas dessa vez com uma cabeça diferente da menina que lá atrás se sentia a pior pessoa da mundo, hoje tenho outra visão do mundo e pouco me importar a opinião de terceiros, estou vendendo o que é meu”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Maia que atualmente mora em Paris, na França, revelou que conseguiu alugar um imóvel para morar e relembra a minha refeição que fez sem precisar contar as moedas na Europa.
“Foram dias sombrios que duraram uma eternidade, estava sem dinheiro até para comer. O medo de meu ex-companheiro pudesse fazer algo comigo em um país sozinha fez com que fugisse para a França, onde comecei a trabalhar e em algumas semanas consegui me estruturar para ter um lugar para morar. Eu recordo a minha primeira refeição em Paris, que fiz sem precisar contar os trocados. A única coisa que sei é que vou sair dessa fase muito mais forte”, explicou a multiartista.
Ela afirma que não desistiu da carreira e que espera voltar no futuro aos palcos de teatro.
“Eu não desisti da minha carreira. Eu nasci artista e vou morrer sendo. Não estou com planos ou projetos no momentos, mas aberta para o que universo possa proporcionar, mas confesso que gostaria muito de voltar aos palcos de teatro e contar a minha história”, finalizou.