Carreira

Ex-Fazenda, Suzi Sassaki volta à TV e relembra polêmicas: de assédio na Playboy a depressão superada

Ela já fez novela infantil, recusou proposta milionária da Playboy, se libertou de relações abusivas e negou as plataformas adultas

Publicado em 27/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e influencer Suzi Sassaki voltou a relembrar as polêmicas que marcaram sua vida em entrevista à Luciana Gimenez, na RedeTV!. Ex-Fazenda, ela já fez novela infantil, recusou proposta milionária de ensaio para a Playboy, se libertou de relações abusivas, superou a depressão, negou as plataformas adultas e hoje se prepara para voltar às telinhas.

“Foram altos e baixos, mas consegui superar tudo e hoje me sinto na melhor fase. Acredito que entrei no reality no meu pior momento. Não estava feliz, mas não podia perder a oportunidade. Entrei logo depois de uma relação abusiva, super tóxica. Estava tratando a depressão. Hoje me sinto pronta para novos projetos, estou em paz e mais madura”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No reality, Suzi lamenta não ter mostrado toda a sua personalidade e força. Mas não se arrepende de nada. Inclusive ela engatou um caso com o jogador André Santos, dentro da Fazenda. “Não guardo mágoas”, resume. “Foi uma relação polêmica, me julgaram muito, mas eu sei que corria esse risco. Me abalou receber tanto hate, mas depois superei”, lembra. 

Essa não foi a primeira vez que Suzi lidou com julgamentos. Depois de estrear na TV, na novela teen ‘Cúmplices de um Resgate’ do SBT, ela decidiu entrar em concurso de beleza e mostrar seu lado mais ousado. “Não era mais menina e queria que me enxergassem diferente. Foi uma fase de transformação. Eu dizia: cresci. Agora quero fazer campanhas de biquíni e lingerie. E deu certo”.

Nessa época, Suzi viajou pelo mundo fazendo publicidade e ensaios fotográficos. Nos Estados Unidos, emplacou uma série de campanhas e recebeu um convite da revista Playboy para posar nua. Ela negou, tempos depois assumiu o arrependimento. Na época, Suzi expôs um caso de assédio envolvendo um sócio da revista.

“Ele deu em cima de mim, me prometeu capa e cachê em troca de um encontro. Foi traumatizante. Ele me pedia nudes, me pedia para fazer videochamada… não era nada profissional. Mas nunca rolou nada”, conta. “Depois me convidaram para as plataformas adultas, mas não me vejo ali. Meu perfil é publicidade, é moda. Na época cheguei a recusar quase R$ 1 milhão”.

Depois de toda a confusão na Playboy, Suzi voltou à TV como assistente de palco na RedeTV! e depois de quase um ano se afastou por conta da depressão. “Eu já percebia sinais há muitos anos, fui diagnosticada com borderline, passei por uma fase bem crítica. Fiquei mais próxima da minha família e me tratei. Hoje me sinto renovada”, conta.

Em nova fase, Suzi pretende voltar à televisão e diz que está pronta para um novo reality show. Ao mesmo tempo, investe na carreira como influencer, divulgando marcas e produtos, além de mostrar seu estilo de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio