2024

Influenciadora Kamilla Agacci Boing fala sobre suas empresas e revela planos para 2024: “Vamos dominar o país”

Publicado em 14/12/2023 23:59
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Em meio ao cenário desafiador que caracterizou os últimos anos, Kamilla Agacci Boing não apenas viu seus negócios prosperarem, mas também enxergou oportunidades únicas durante a pandemia e que perdura após três anos de trabalho. Contrariando expectativas, a empresária revela que as vendas triplicaram nesse período, impulsionadas pelo aumento do consumo online e por uma mudança significativa no mercado de luxo.

Em uma bate papo sincero, Kamilla compartilhou suas perspectivas sobre o comportamento do consumidor, as tendências de mercado e seus planos inovadores para o próximo ano.

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“Diferentemente do que grande parte das pessoas pensam, a pandemia, surpreendentemente, fez as vendas triplicarem. O consumo nesse período explodiu, pois as pessoas não saiam de casa e consumiam tudo no online. Junto a isso, o mercado de luxo já vinha numa crescente ascensão e acessibilidade de pessoas. Antes, o mercado queria ser “inacessível”, hoje, o pensamento inverteu, ser acessível é o novo “cool”. Foi um período excelente para a RL, nos consolidamos ainda mais no mercado nacional. O ano de 2023 refletiu isso”, lembra Kamilla Agacci.

Indagada sobre o perfil dos clientes em 2023, Kamilla observou uma mudança significativa, e destacou a importância de compreender essa transformação para oferecer um atendimento personalizado eficaz.

“Cada vez mais os clientes fazem escolhas bem pensadas, querendo peças de luxo, mas que não tenham desvalorização, como peças tendência das estações, e sim peças atemporais”, conta ela.

Sobre os produtos mais desapegados, Kamilla mencionou os da marca “Balenciaga”, devido a polêmicas publicitárias. Em contraste, os modelos clássicos da Chanel e Louis Vuitton “foram os grandes sucessos, evidenciando a busca por peças atemporais”, diz.

Quanto aos planos para 2024, Kamilla adiantou que envolvem um investimento significativo no espaço físico da loja, revolucionando a experiência presencial.

“Vamos revolucionar o presencial, além de continuar fomentando com grandes investimentos o online. 2024 será um ano repleto de novidades e revolucionário no segmento dos brechós de artigos de luxo, com o nosso pioneirismo em vários projetos”, aponta a empresária.

Sobre a expansão, Kamilla revelou que a abertura da filial em São Paulo estava nos planos, mas foi temporariamente adiada devido à necessidade de ampliação da concept store em Florianópolis. O projeto, assinado pelo Studio Kaju, promete ser um 2Hand único no país, com uma estrutura jamais vista no nicho. “Vamos dominar o país”, afirma Kamilla, encerrando. Ela é fundadora da Renovadora Luxo e Renovando Luxo 4 Man, contando com uma cartela de clientes em todo o país.

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