![Izadora Morais, sensitiva que previu gravidez de Graciele e Zezé, faz novas revelações](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2024/07/abre-Izadora-Morais-previsao-Zeze-Di-Camargo-1024x577.jpg.webp)
Izadora Morais, a sensitiva dos famosos, fez mais uma previsão certeira. Em novembro de 2023 ela anteviu a gravidez de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo. E expôs a novidade na mídia e nas redes sociais. Na época, a previsão assustou os fãs do cantor, justamente por conta da sua idade.
Veja também:
Izadora Morais, sensitiva dos famosos, diz que Neymar não vai se aposentar no SantosNeymar e Bruna Biancardi surpreendem com chá revelação no Natal e anunciam gravidezAo vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’“Os dois vão brigar, vai ter baixaria na família. A curiosidade nessa história toda é uma criança. Sim! Vejo que o casal terá um filho depois que as coisas se acalmarem. Mas, Zezé está preparado para isso? Só o tempo dirá. O fato é que uma criança deve chegar justamente para marcar o fim de toda essa confusão e turbulência na família”, afirmou na época.
Grávidos, Graciele e Zezé terão novas brigas pela frente. É o que diz a sensitiva. Para ela, uma confusão envolvendo a família do cantor será inevitável já nas próximas semanas. Tudo isso afetará a relação do casal, que passará por momentos de distância e tensão. No entanto, o futuro reserva uma reconciliação.
“Vai ser uma fase conturbada e uma gravidez de risco, de muitos cuidados para a Graciele. Ela precisa zelar pelo seu corpo e se proteger. Nada afetará o bebê. O casal vai se estranhar na gravidez, vai ensaiar separação, vai trocar farpas e fazer grandes revelações íntimas. Mas vão se reconciliar. Vejo uma vida de união. O amor continuará no ar. Fofo, né?”.
Para Izadora Morais, quem torce pela relação dos dois, pode se preparar para fortes emoções. Os próximos meses prometem muitas fofocas, intrigas e brigas na família. Mas o final será feliz com o nascimento da criança. “Zezé precisa ter paciência e ser maduro para lidar com o inesperado, principalmente na família”.