No dia 19 de julho, Johnny Hooker sobe ao palco da Audio, em São Paulo, para realizar um show apoteótico. A apresentação comemorativa é uma celebração dos seus 20 anos de carreira. O cantor compartilha detalhes do que está preparando para a noite, que promete ser memorável.
Já tendo diversas conquistas ao decorrer das duas décadas de trajetória, o artista revela ter ‘mergulhado’ em todas as memórias, prêmios, turnês nacionais, internacionais, hits e festivais, que vivenciou para levar o público a uma viagem no tempo. “Me sinto um sobrevivente e, ao mesmo tempo, com orgulho dessa trajetória tão íntegra e de tantas coisas bonitas que eu já entreguei para música brasileira. Por isso, esse show é tão emocionante, acredito que não só pra mim, mas para cada um que vem me acompanhando por todo o caminho. Vamos poder relembrar tudo juntos”, diz.
Amadurecido por quatro discos de estúdio e diversas experiências de vida, Hooker está vivendo uma nova fase em sua carreira. “Estou num momento mais maduro de uma maneira geral. Já enfrentei muitas coisas na vida, dificuldades, polêmicas e sucessos. Ninguém ensina você a ser uma pessoa pública, ainda mais do jeito que eu construí minha carreira, de maneira independente, do zero, maximizando cada oportunidade que a vida me ofereceu. Então, esse show é uma representação de toda essa evolução artística”, afirma o artista.
Hoje, em meio a esse momento especial, o cantor destaca a alegria de ter confiado no seu potencial e nos seus sonhos. “O sentimento é de gratidão pela vida e de amor por aquela criança que lá atrás ousou sonhar alto e nunca desistiu. Eu falava ‘vocês vão me ver/ouvir cantar na televisão’ e as pessoas me olhavam com desconfiança por meu visual e atitude punk, mas no fim eu estava certo”, declara Johnny, ansioso para celebrar ao lado do público.