Promessa do funk, MC Pitu fala sobre dificuldades da carreira e novos trabalhos: “Algo realmente inovador”

Publicado em 05/06/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira que começou em 2018, MC Pitu tem conquistado destaque na cena musical. Atualmente, o artista da GDM REC, possui quase 2 milhões de streams nas plataformas digitais, colaborações com os renomados produtores WALL HEIN e Yokame, além do exitoso single “Tralha”, um feat com Kayblack.

Apesar de agora estar em um momento de ascensão, o artista não esconde que no início as coisas foram bem complicadas. “Tinha uma visão mais ingênua e achava que tudo seria mais fácil. Com o tempo, percebi que a realidade era bem diferente. Hoje, com mais estrutura melhor e com mais maturidade, desenvolvo minhas músicas de um jeito totalmente novo”, conta.

Ele acrescenta que, apesar dos desafios de manter uma carreira musical ainda serem constantes, agora aprendeu a lidar com a maneira que o cenário funciona. “As dificuldades ainda aparecem, mas agora eu as encaro de outra forma e conto com o apoio da GDM REC, o que faz toda a diferença nos meus projetos”, diz.

Com uma base de fãs e contando com mais de 10 mil ouvintes mensais no Spotify, o artista revela estar trabalhando em novos projetos, que trazem diferentes referências e prometem continuar a conquistar o público. “Estou criando um trabalho que mistura várias influências, combinando pop, funk e eletrônico. É algo realmente inovador e único na cena musical brasileira. Minhas inspirações vêm de artistas como Delacruz, Justin Bieber, Drake e Bad Bunny. Estou muito animado com o resultado e estou ansioso para compartilhar com todos”, declara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio