Young Di fala sobre processo de composição de “Rivais”, seu novo single autoral: “eu não escrevo, eu psicografo”

Publicado em 17/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Young Di se prepara para lançar seu mais novo single de trabalho. A faixa intitulada “Rivais”, chegou ontem, quinta-feira (16), em todas as plataformas digitais.

Marcando o segundo single do ano do artista, a canção autoral apresenta uma faceta diferente de seu repertório, explorando um universo mais introspectivo. Nos versos, Young retrata suas vivências em um relacionamento conturbado, traçando um retrato cru de amor e desilusão.

Segundo o cantor, todo o processo criativo de suas canções acabam acontecendo de uma maneira muito natural e com essa música não foi diferente. “Costumo dizer que eu não escrevo, eu psicografo, tá ligado? Em ‘Rivais’, eram coisas que estavam acontecendo no meu relacionamento e eu estava pensando muito nisso”, conta ele, que se inspirou nesse momento para transformar as experiências em som.

Young revela que a escolha da sonoridade foi o pontapé inicial para que ele compusesse essa canção, que promete ser mais um marco em sua trajetória. “Entrei no estúdio com o mano RZ e escutamos vários beats. Quando escutei cheguei nesse, começou a surgir um sentimento dentro de mim e as palavras vinham na minha cabeça do nada. Foi uma música para a qual ficamos um tempo escutando vários beats, mas quando encontramos esse que o RZ fez, parecia que a música já estava escrita dentro de mim. A parada aconteceu assim e eu não poderia ficar mais feliz com o resultado. Espero que a galera curta”, declara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio