Astro “DI MENOR” bêbado e chato EXPULSO de bar em NY. Garoto ficou agressivo e grosso quando ninguém quis beber com ele.O jovem nem poderia estar alí porque era “DI MENOR”. O rapaz é um dos destaques de um dos seriados de maior sucesso da Netflix, Stranger Things.
O rapaz que, claramente, é daqueles que ficam muito chatos quando bebem é o ator Noah Schnapp, de 19 anos. Ele interpreta o personagem Will Byers no sucesso da Netflix, Stranger Things. De acordo com a publicação Page Six, nas primeiras horas de sábado. O ator estava bebendo com um grupo de amigos quando ficou extremamente bêbado e fora de controle.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo testemunhas, ele começou a zoar outros frequentadores do bar, pedindo para tomar tragos de tequila com ele e seus amigos. Todas as pessoas envolvidas estavam sentadas na seção mais cara, onde os clientes pedem garrafas de bebidas.
Por volta de 1h30, no último sábado, depois que muitas pessoas reclamaram, a segurança interveio para escoltar o ator e seus amigos para fora do bar, chamado The Palace, em Manhattan. Neste ponto, de acordo com a publicação, o ator estava “agressivamente bêbado”.
Noah, supostamente, ficou irritado quando as pessoas se recusaram a beber com ele por ser menor de idade. Isso é um detalhe interessante, porque em Nova York QUALQUER pessoa com menos de 21 anos não pode comprar ou possuir álcool com a intenção de bebê-lo. Também é ilegal vender álcool para qualquer pessoa com menos de 21 anos. Ainda não há informações sobre se as autoridades locais pretendem tomar medidas contra o bar.
As pessoas também disseram à publicação que, depois que ele saiu do bar, Noah sentou-se na calçada, visivelmente incapaz de ficar em pé. O ator deixou o local por volta das 2h. Em suas redes sociais, o ator não mencionou o incidente.
CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do ator Noah Schnapp:
https://www.instagram.com/noahschnapp/?hl=en
Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood e o mundo pop.
Meu contato na plataforma X (Twitter) @JânioNazareth