Atriz de Emily em Paris:” estive à BEIRA DA MORTE“. A revelação assustadora é da atriz Ashley Park. Ela interpreta a Mindy, amiga inseparável e companheira de apartamento da personagem central, além de ser vocalista de uma banda no seriado. Ashley contou pela primeira vez detalhes do encontro que teve com a morte. Aconteceu durante as férias em janeiro.
“Fiquei tão doente, parecia impossível que eu pudesse me recuperar. Chegou a um ponto em eu pensei que quase não estaria mais aqui. O Paul (Forman) realmente salvou a minha vida”, disse a atriz durante uma entrevista com o podcast “Dinner On Me”.Ela conversou com o apresentador Jesse Tyler Ferguson do canal Sony americano. Ela se referia ao namorado o ator Paul Forman.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sentia tanta dor que cheguei a pensar que nunca mais conseguiria rir ou respirar sem sentir uma dor muito forte” emendou a atriz.
O ator Paul Forman também é colega de elenco de Ashley, ele interpreta o Nicolas no seriado. Os dois estavam de férias nas Ilhas Maldivas, segundo a CNN americana. O país, considerado um paraíso pelo mar cristalino, praias de areia branca e uma belíssima vegetação, fica na Ásia.
O que é o choque séptico?
Inicialmente a atriz pensou que estava com dor de garganta.Logo a infecção se espalhou para outras partes do corpo, causando pneumonia nos pulmões.No ano novo, a atriz foi diagnosticada com choque séptico, uma infecção que se espalha pelo corpo e pode levar à morte.
Ashley conta que está muito agradecida ao namorado porque ele se manteve tranquilo, evitando com que ela entrasse em pânico quando ela estava doente a beira da morte.
“ Eu estava muito assustada, eu não conseguia pensar direito por causa da condiçâo em que eu estava. Ele conseguiu se manter forte por mim”, completou a atriz durante a entrevista.
No início do ano, Ashley escreveu nas redes sociais uma mensagem agradecendo ao namorado: “ Você acalmou meus temores, você me segurou nas ambulâncias, tres hospitais estrangeiros, uma semana na UTI, emergências assustadoras, várias tomografias, testes e injeções,dores insurportáveis e muita confusão enquanto estávamos sózinhos no outro lado do mundo, longe daqueles que nós conhecemos.Eu te amo, Paul, mais do que eu consigo dizer”.
CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do seriado Emily em Paris:
https://www.instagram.com/emilyinparis
Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles