Bridgerton CONTRA-ATACA: diz por que Michael VIROU Michaela.Uma das produtoras do seriado pede aos fãs que tenham um pouco de compreensão com aqueles que não se sentem representados no programa. “Eu pediria às pessoas que tenham um pouco de compreensão para aqueles que não se veem representados neste mundo. É importante enviar às pessoas uma mensagem de que elas também merecem ser incluídas e representadas” , segundo a produtora Jess Brownell, que também é lésbica.
Ela acrescenta: “os fãs gays não tinham ninguém nos livros ou na série que realmente fosse destaque para se identificar”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O romance escrito pela autora Julia Quinn mostra que Francesca passa por uma perda devastadora. Ela acaba se casando com o primo de John Stirling, Michael. Os produtores da série da Netflix mudaram Michael para uma mulher chamada Michaela. Essa mudança significa que Francesca terá um romance com outra mulher na versão para a televisão.
A decisão de mudar a estória para o programa de TV causou uma grande reação do público. A nova abordagem dos produtores do programa, tendo um romance entre duas mulheres como destaque na história de Bridgerton, recebeu apoio,inclusive da autora dos livros, Julia Quinn.Foi o que contou uma das produtoras do seriado, Jess Brownell, numa entrevista com a revista Teen Vogue.
Você nunca vai agradar a todos os fãs
“”Os fãs do programa incluem muitas pessoas diferentes. Não é apenas um grupo. Você nunca vai agradar a todos os fãs. Ao decidir contar uma estória lésbica com Francesca, falei com Julia Quinn e ela deu sua bênção”, disse a produtora do seriado.
No entanto, a decisão causou uma tremenda reação negativa entre muitos fãs dos livros que se sentem traídos. Eles até organizaram um abaixo-assinado, exigindo que a Netflix e os produtores do programa mantenham os personagens e a história como são apresentados na versão original impressa.
CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do seriado Bridgerton:
https://www.instagram.com/bridgertonnetflix/
Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood e o mundo pop.
Meu contato na plataforma X (Twitter) @JânioNazareth