A diva pop Britney Spears e o marido, ator Sam Asghari, tiveram uma discussão acalorada na qual ele confrontou a cantora sobre boatos de que ela o traiu com outro homem.
A briga aconteceu há uma semana. Depois do confronto, Asghari saiu de casa. Segundo o site americano TMZ, ele já entrou com um pedido de divórcio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Não se sabe se os boatos são verdadeiros. O casal estava junto desde 2016. Eles se casaram há 14 meses, em junho de 2022. A cerimônia de casamento foi um evento luxuoso e extravagante, na mansão da cantora, na cidade de Thousand Oaks, localizada a cerca de 62 quilômetros ao norte de Los Angeles. A lista de convidados incluiu a estrela pop Madonna, a herdeira do império hoteleiro Paris Hilton e as atrizes Selena Gomez e Drew Barrymore. A família da cantora não foi convidada, incluindo os pais Jamie e Lynne Spears.
Antes do casamento, os dois assinaram um acordo prénupcial rigoroso. O documento protege as fortunas de ambos. Segundo o acordo, Sam não receberia nem um centavo das dezenas de milhões de dólares que Britney acumulou antes de se casar. Não se sabe se ele teria direito a receber algum valor da fortuna acumulada por ela depois do casamento. Segundo o jornal americano New York Times, Britney tinha uma fortuna de cerca de $60 milhões de dólares em 2021.
A separação acontece poucos meses depois do casal anunciar a perda de um bebê, durante o início da gravidez, anunciada em abril de 2022. Britney e Sam se conheceram quando eles trabalharam juntos na produção de um vídeo da música Slumber Party em 2016.
Este é o terceiro casamento da cantora. Em 2004, ela se casou duas vezes. A primeira com um amigo de infância,Jason Alexander.O divórcio veio 55 horas depois. No mesmo ano, Britney se casou com o dançarino Kevin Federline, o matrimônio durou 3 anos.O casal tem dois filhos adolescentes, Sean Preston, 17 anos, e Jayden James, 16.
Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood
@JânioNazareth