A atriz Dominique Fishback gosta de realizar as próprias acrobacias sem a ajuda de uma dublê. Numa dessas manobras, durante as filmagens, Fishback escapou por pouco de ter um final trágico. O episódio aconteceu durante as filmagens de uma cena em que a estrela tinha que descer em uma caverna. Ela estava presa a uma corda, segurada por um membro da equipe. Por um momento, a atriz quase teve uma queda fatal.
“Há uma parte em que devo descer em uma caverna. Eu estava presa a uma corda e um cara estava segurando”, diz ela. “(O diretor) Steven (Caple Jr.) queria que eu descesse sem olhar para que a câmera pudesse ficar mais em meu rosto antes de eu descer para a caverna. Mas quando pisei, errei o degrau”,revelou a protagonista à revista americana People pela primeira vez, durante a estreia em Nova Iorque na segunda-feira (05).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“E eu caí para trás assim”, continua Fishback, mostrando como foi a queda “Anthony (Ramos, colega de elenco) disse, ‘Você está bem!”, acrescenta ela.
“O cara teve que segurar a corda para garantir que eu não caísse. Então pode ter sido muito ruim”, continua a atriz, dizendo que a cena não foi usada no filme.
Dominique Fishback, 32 anos e Anthony Ramos, 31 anos, fazem os papéis principais na nova aventura. Ele vive um ex-soldado americano, Noah Diaz. Ela interpreta a pesquisadora de um museu, Elena Wallace.Os dois se unem ao Autobots, os mocinhos da estória, para enfrentar enfrentar novas facções de robôs que ameaçam a Terra.Ramos recebeu grande reconhecimento pelo papel vivido no filme Em Um Bairro de Nova Iorque,lançado em 2021.Um dos destaques na carreira da atriz é o filme Judas e o Messias Negro, lançado no mesmo ano.
“Eu sou do leste de Nova York especificamente, e meu personagem é do Brooklyn, leste de Nova York. E o personagem de Anthony é de Bushwick como ele”, disse Fishback sobre a dupla representar suas cidades natais na tela. “Portanto, não é apenas especial fazer isso aqui e representar personagens do Brooklyn, mas especificamente do nosso bairro. Quando ouvirem, nossa família e amigos vão ficar loucos”, finaliza a jovem atriz.
Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood
@JânioNazareth