Golpista da Netflix: me deram um golpe. Anna Delvey foi a mulher da vida real no centro do seriado , Inventando Anna. Na última terça-feira, ela reagiu furiosa ao ser eliminada do programa Dançando com as Estrelas. O programa na televisão americana reúne celebridades geralmente do mundo artístico e dos esportes em um concurco de danças.
Ao encerrar sua participação ela acusou os produtores de usar o nome dela e o caso em que ela esteve envolvida apenas para chamar a atenção e aumentar a audiência do programa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sinto que o show óbviamente me usou para aumentar a audiência. Eles nunca planejaram me dar nenhuma chance para crescer. A única preocupação deles foi me explorar para chamar atenção”, desabafou Anna durante uma entrevista com a rede americana NBC publicada na sexta-feira.
Anna Delvey, 33 anos, foi eliminada ao dançar um estilo de dança de salão com passos ligeiros conhecida como dança rápida.Ela e o parceiro Ezra Sosa dançaram ao som da música Sudenly I See.
“Sinto que, realmente, nunca me deram uma chance justa de parte do público e alguns dos juízes por causa daquele sistema de pontuação absurdo” declarou ela visivelmente aborrecida com a eliminação do programa. Um semana antes, Anna teve nota 18 de um total de 30 pontos. Na ocasião, ela dançou o cha cha chá ao som do sucesso Espresso da cantora Sabrina Carpenter.
“Deveria ser um concurso de dança e não de popularidade”, disparou a moça.
Ao ser eliminada do programa, uma das apresentadoras perguntou qual foi para o destaque da experiência na competição para ela. A resposta foi curta:
“nenhum”, disse a ex-participante, antes de dar uma risada, claramente incomodada com a situação.
Na manhã seguinte, Anna revelou para o programa da tv americana Good Morning America que a melhor parte da experiência “foi ser eliminada”.
CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram da Golpista da Netflix, Anna Delvey:
https://www.instagram.com/theannadelvey
Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles