Influenciadora: quero 600 na cama em 2024. Ela tem cara de santinha mas garante ser a mulher mais ativa na cama em todo o mundo. A garota procura candidatos para dormir com ela em sites de paquera, em bares e também abriu inscrições para os interessados em participar. ” O visual com certeza é importante” avisa a moça aos interessados.Este ano, a menina já levou 400 p’ra cama.
” No ano passado todo mundo começou a falar sobre mim porque eu estava falando sobre as minhas aventuras sexuais online. Eu mencionei com quantas pessoas tinha ido p’ra cama e viralizou. Todo mundo começou a falar sobre isso.Aí eu pensei, por que não fazer algo mais divertido e criar um desafio?”, contou a influenciadora durante uma entrevista com o podcast da Nova Zelândia Edge, dos apresentadores Clint, Megan e Dan.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A influenciadora é a australiana Annie Knight.Ela tem 27 anos e garante ser a “mulher com a vida sexual mais ativa do mundo”. Em 2023, a meta da garota era ir p’ra cama com 365 pessoas. Para 2024, Annie traçou uma meta mais ambiciosa, levar para a cama 600 pessoas. Ela publica o conteúdo em uma plataforma social para adultos.
No dia 5 de setembro, Annie deu novas informações para os admiradores interessados em saber como anda o desafio de ir p’ra cama com 600 pessoas. Segundo a moça, este ano ela já chegou a marca de ir p’ra cama com 400 pessoas. A influenciadora contou qual a estratégia que está usando para conseguir chegar ao seu objetivo.
Os interessados em ajudar a menina a realizar seu plano devem entrar nos sites de paquera, porque Annie conta que esta é uma das formas que ela usa para conhecer novos candidatos. Ela conta que também procura conhecer gente da forma tradicional, em pessoa, em bares e outros ambientes sociais.
Mostrando ser bastante criativa e dinâmica, Annie recentemente começou a aceitar propostas online. As pessoas podem fazer inscrição para dormir com ela. A iniciativa foi um tremendo sucesso, tanto que a influenciadora pensou por que não pensou nisso antes. Um dos critérios para ser aceito é permitir filmagens, mas os aprovados têm a opção de ter o rosto coberto na versão final do vídeo que veicula nas redes sociais.
Outra exigência para participar é apresentar um teste para doenças transmitidas sexualmente. Além de enviar imagens mostrando o rosto e o corpo.
“Tem dias que eu levo 5 pessoas para a cama.Nos próximos dias, talvez eu não transe com ninguém. Eu fico cansada, é esgotante. Preciso de um descanso”, revelou Annie.
CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram da garota que quer levar 600 pessoas para a cama em 2024:
https://www.instagram.com/anniekknight
Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles