Madonna esteve mais próxima da morte do que se imaginava. É o que está noticiando o site americano Radar. No dia 24 de junho, a cantora foi encontrada desacordada por um assistente, segundo o gerente da estrela pop, Guy Oseary. Na ocasião, ela recebeu uma injeção de Narcan (cloridrato de naxalona).
O remédio é usado em casos de emergência quando há suspeita de overdose ou intoxicação causada por opióide. Não há nenhuma indicação de que a diva pop tenha recebido Narcan por causa do uso de drogas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O remédio é usado em casos de emergência quando há suspeita de overdose ou intoxicação causada por opióide. O medicamento também é usado quando o paciente sofre um choque séptico, o que aconteceu com a cantora, segundo o porta-voz. A medicação faz parte do estojo de emergência médica dos ricos e famosos. Ela ajuda a aumentar a pressão do sangue quando o paciente sofre um choque séptico, nesta condição a pressão do sangue baixa a níveis perigosos, colocando em risco a vida.
A autora do sucesso Material Girl precisou ser conectada a um respirador artificial, pelo menos por uma noite, num hospital de Nova Iorque. Segundo uma nota oficial, a artista sofreu uma infecção grave causada por bactéria. A família foi aconselhada pelos médicos a se preparar para o pior. No momento, ela está consciente, cercada pela família, enquanto se recupera em casa.
A turnê mundial da intérprete de sucessos como S.E.X. e Isla Bonita estava marcada para começar dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá. Intitulada Celebration, a série de apresentações estava programada para durar sete meses e deveria destacar os sucessos dos 40 anos de carreira da estrela. As apresentações foram adiadas. Ainda não há data para iniciar. O porta-voz da estrela pop declarou que “a saúde da cantora está melhorando. No momento, ela ainda está sob cuidados de uma equipe médica. Ela deve se recuperar totalmente”.
Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood
@JânioNazareth