fantasmas do passado

Justin Bieber chorando admite: vergonha do que já viu

O cantor conta que queria proteger a cantora e amiga Billie Eilish de certas pessoas na indústria da música

Publicado em 28/09/2024 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber chorando admite: vergonha do que já viu. O cantor fez a declaração há quatro anos durante uma entrevista com a Apple Music. No vídeo ele conta, com lágrimas nos olhos, que queria proteger a cantora Billie Eilish dos perigos da indústria da música.Quando adolescente, no início da carreira, Bieber foi amigo e passava tempo com o rapper e empresário Sean Combs, o P.Diddy.

O produtor musical foi preso recentemente acusado de tráfico e abuso sexual. A polícia encontrou em duas mansões do rapper mil garrafas de óleo de bebê que eram usados em orgias.Mulheres e homem eram drogados e abusados pelo rapper, segundo a promotoria de Nova Iorque.Segundo o jornal New York Post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intérprete da canção Sorry, ganhou fama aos 14 anos, quando assinou contrato com a gravadora do cantor Usher em 2008. Este último também era ligado ao rapper. Acredita-se Usher ajudou na aproximação de Bieber com P.Diddy.Um vídeo que voltou a circular na internet, mostra Diddy e Bieber juntos. O rapper diz que ele e o jovem astro vão passar 48 horas juntos, mas que ele não pode contar o que vai rolar, acrescentando apenas que vai ser o sonho de qualquer garoto de 15 anos.

“Foi difícil p’ra mim, sendo tão jovem, estar na indústria , sem saber com quem podia contar. Todo mundo me dizendo que me amavam e se virando contra você em um segundo”, conta Bieber na entrevista.

“Eu só quero protege-la”, diz Bieber no vídeo, se referindo a Billie Eilish, na época com 18 anos.

“Não quero que ela passe pelas mesmas coisas que eu passei. Não desejo isso p’ra ninguém”, acrescenta o cantor de That Should Be Me.

Ao igual que Bieber, Billie Eilish estourou no universo musical ainda muito jovem, da noite para o dia. O álbum de estréia da cantora, intitulado When We All Fall Asleep, Where Do We Go? alcançou o número 1 nas paradas de sucesso dos Estados Unidos e várias canções tiveram enorme sucesso.

Ao comentar sobre as dificuldades que teve, ao crescer em público, em meio ao sucesso, Bieber falou que chegou a um ponto em que tudo era extremamente difícil.

“Era muito ruim, muito obscuro”, disse ele.

“Imagine o quanto eu era jovem e tão inocente.Tinha gente me dizendo o tempo todo o quanto eu era incrível.Quero apenas que as pessoas entendam a psicologia e porque eu poderia ter tido problemas na vida”, explicou o cantor.

Bieber também confessou que ” todo aquele tempo vivia com vergonha com todas estas coisas que aconteceram ” no passado.

Em nenhum momento o cantor fala no nome do rapper preso esta semana.

Outro vídeo que circula na internet, mostra uma entrevista da personalidade do show Keeping Up With The Kardashians, Khloe. Ela diz que se lembra de ter encontrado Justin Bieber em uma festa de P.Diddy em que metado dos convidados estavam nús.

CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do cantor Justin Bieber:

https://www.instagram.com/justinbieber

Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio