Uma nova versão do clássico de aventura A Outra Face está em andamento.Nicolas Cage já havia declarado o desejo de voltar a interpretar o papel.Existe a possibilidade de vermos Nicolas Cage e John Travolta reunidos.
Agora, circula a informação em Los Angeles de que o ator John Travolta também quer se reunir com o colega de elenco para A Outra Face 2.É o que informa o jornalista Daniel Ritchman, conhecido por dar vários furos de reportagem sobre a indústria de Hollywood.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A produção foi um grande sucesso em 1997.Por enquanto, ainda não há confirmação oficial.
Cineasta confirma
O projeto entrou em andamento em 2021.Na época, o diretor de Godzilla x Kong, Adam Wingard, anunciou que estava à frente de A Outra Face 2. Wingard também declarou que o novo filme estaria ligado diretamente ao original.
A declaração levou fãs a especularem se Nicolas Cage poderia estar de volta, porque o personagem dele morre no primeiro filme.
O próprio Cage lembrou que a estória mostra pessoas usando o rosto de outro indivíduo, uma possibilidade para uma nova aventura poderia envolver os filhos dos personagens originais.
A trama original
A estória original de A Outra Face mostra Nicolas Cage no papel de um terrorista chamado Castor Troy. John Travolta interpreta o agente Sean Archer da policia federal americana, F.B.I..
O policial descobre que o bandido embarcou num avião em Los Angeles. A aeronave cai e o bandido fica em estado de coma.É aí que o agente federal tem uma operação e assume o rosto do bandido.
O policial usa o disfarce e se aproxima do irmão do bandido para descobrir informação sobre uma bomba.
Neste meio-tempo, o bandido acorda do estado de coma. Ele força o médico a fazer nele uma operação e assume o rosto do policial.
Assista o trailer legendado de A Outra Face
Clique no link abaixo para ler sobre o filme A Outra Face no site Wikipedia
https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Outra_Face_(filme)
Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood
Meu contato na plataforma X (Twitter) : @JânioNazareth