Rapper CONDENADO,vai pagar US$100 MILHÕES.VIOLENTOU rapaz. Sean “P.Diddy” Combs ficou famoso por descobrir e produzir o lendário rapper americano Notorious BIG ou Big Smalls, morto à tiros nos anos 90. P.Diddy expandiu a carreira, primeiro alcançando sucesso como rapper. Depois aumentou o império como produtor musical. Agora, ele vai de mal a pior por causa de uma série de casos na justiça. Num escândalo recente ele aparece num vídeo espancando e puxando uma namorada pelos cabelos. Hoje, os problemas deles com a justiça aumentaram. O produtor musical foi condenado por abusar sexualmente outro homem durante uma festa.A vítima é Derrick Lee Cardello-Smith, no momento ele está cumprindo pena em uma penitenciária no estado americano de Michigan. A pena não tem relação com o caso.
Derrick, atualmente um presidiário na penitenciária Earnest C. Brooks, alega que o produtor musical colocou drogas numa bebida que ele estava tomando e o violentou enquanto ele estava desacordado. A agressão aconteceu durante uma festa há 27 anos, em 1997.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O rapaz entrou com um processo de $100 milhões de dólares contra P.Diddy. O produtor musical deixou de comparecer a uma audiência virtual na segunda-feira passada. Por causa disso, o juiz no caso deu ganho de causa contra Diddy e determinou que ele deve pagar o valor integral.
O primeiro pagamento deve ser feito no dia 1o de outubro. A decisão judicial determina que ele deve pagar $10 milhões de dólares por mes, segundo o site americano TMZ.
O rapaz trabalhava num restaurante em Detroit quando ele conheceu o produtor musical. No processo, Derrick conta que ele e Diddy estavam bebendo e fumando maconha em uma festa em 1997.
A certa altura, Diddy estava tendo relações sexuais com uma mulher quando, ao mesmo tempo, colocou a mão nas nádegas do rapaz. Minutos depois, Diddy deu ao rapaz uma bebida. Derrick conta que a bebida tinha alguma droga, porque logo depois de beber, ele desmaiou.
O rapaz conta que quando acordou, Diddy estava tendo relações íntimas com uma mulher.Neste momento, segundo o depoimento de Derrick no processo, o produtor musical disse a ele :” eu também fiz isso com você”.
Segundo o jornal Detroit Metro Times, em agosto Derrick entrou com um processo contra o músico pedindo que ele seja proibido de fazer contato ou procurar o rapaz. O rapaz mostrou provas de que Diddy foi na prisão procurar por ele. Derrick alega que o músico ofereceu pagar $2.3 milhões de dólares para que ele desistisse do processo por abuso sexual.
O advogado do músico, Marc Agnifilo, nega as acusações.
“Este sujeito é um bandido condenado e predator sexual. Nos últimos 26 anos, ele foi condenado por 14 acusações de agressão sexual.Ele agora está cometendo fraude de dentro da prisão.O senhor Combs nunca ouviu falar dele.O senhor Combs espera que este processo seja rejeitado pelo tribunal”, disse ele ao jornal inglês Daily Mail.
CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do produtor musical Sean “P.Diddy” Combs:
https://www.instagram.com/diddy/?hl=en
Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles