Fim da linha

Saiba como fica Indiana Jones sem Harrison Ford

Fãs sugerem Chris Pratt como novo Indiana Jones

Publicado em 27/06/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 15 anos, acabou a espera, um dos maiores personagens do cinema está de volta. O astro Harrison Ford completa 81 anos dia 13 de julho. Ela já avisou que depois de Indiana Jones, A Relíquia do Destino, ele vai pendurar o chapéu e o chicote. Esta pode ser a última vez que vemos Ford vivendo o herói, mas pode não ser a última vez que vemos as aventuras de Indiana na telona. O filme estreia nesta quinta-feira, dia 29 de junho.

Após o quarto filme, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal em 2008, Ford indicou que estava pronto para um quinto filme, desde que não demorasse 20 anos para ser feito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas diferentes entrevistas realizadas para discutir o trabalho atual, o ator mandou o recado claro de que a aventura chegou ao fim da linha para ele, ao afirmar: “Este é o último filme da série e esta é a última vez que vou interpretar o personagem”.

As declarações do astro não significam o fim do personagem. O outro papel que fez de Ford uma superestrela foi o de Han Solo em Guerra nas Estrelas.

Em 2018, a Lucasfilm, que também é dona de Indiana Jones, lançou Han Solo, Uma História nos cinemas, com Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo.

A produção não alcançou o sucesso do original, mas o ator Alden Ehrenreich foi elogiado pelo público e pela crítica pela atuação.

Nas redes sociais os fãs comentam que a Lucasfilm vai contratar um novo Indiana Jones para trazer de volta a franquia. Um dos nomes mais sugeridos é o do ator Chris Pratt, conhecido por Guardiões da Galáxia e o Mundo dos Dinossauros entre outros.

A diretora executiva da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, evita comentar os planos futuros, mas deixa a porta aberta para continuar a aventura sem Harrison Ford.

“Esta é a última aventura de Indiana Jones com a participação de Harrison Ford”, disse ela a uma revista americana.

“Talvez façamos uma série para a televisão no futuro, mas não vamos substituir o Indiana Jones”, observou.

Lembrando que em Hollywood tudo é possível e quem decide mesmo são as bilheterias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio