mistério

Stranger Things 5: foto dá mais uma pista da temporada final

capítulos finais chegam em 2025

Publicado em 05/03/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os criadores da série Stranger Things divulgaram novas fotos do local das filmagens da temporada final em Atlanta, nos Estados Unidos. Uma das fotos publicada pelo cineasta Ross Duffer, co-criador do seriado, mostra o chefe de polícia Hopper (David Harbour) no laboratório Nina. 

O projeto Nina foi desenvolvido pelos cientistas Brenner e Owens para recuperar os poderes paranormais da personagem central, Onze.Ela havia perdido suas habilidades no final da terceira temporada.Dentro do laboratório havia um tanque de água usado nas experiênciais. A instalação foi construída numa antiga base de mísseis, no deserto de Nevada, nos Estados Unidos.A foto mostra Hopper num dos corredores do laboratório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta temporada, o laboratório foi atacado pelo tenente coronel Sullivan.Os militares consideram Onze uma ameaça e estavam tentando capturar a menina.Hopper poder ter ido ao local atrás de pistas sobre os planos de Sullivan, que deve continuar caçando Onze.O laboratório Nina pode ter pistas também sobre Onze e o monstro Vecna.

Hopper volta ao laboratório do projeto Nina na temporada final em busca de pistas

Na quarta temporada, descobrimos que o paciente 001, Henry Creel, matou os outros pacientes do laboratório e se transformou no mostro Vecna, o senhor da outra dimensão conhecida como Mundo Invertido.

Na temporada final, Onze vai enfrentar a possibilidade de perder Max. Ela continua em coma depois do confronto com Vecna. Além disso, o Mundo Invertido parece estar invadindo a cidade e o vilão Vecna continua vivo.Com tudo isso, o laboratório pode ter pistas importantes para ajudar a derrotar o monstro e fechar o portão para a outra dimensão que ameaça o planeta.

Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood

@JânioNazareth

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio