O ator Ryan Gosling conta que o novo filme, O Dublê, celebra os trabalhadores anônimos que criam as cenas mais marcantes da indústria do cinema.O astro conversou com o jornalistas durante a exibição do filme no festival South By Soutwest ou simplesmente SXSW. O evento tradicional é realizado todo ano em Austin, Texas. No Brasil, o filme estreia dia 2 de maio.
Na comédia romântica,Ryan Gosling vive o personagem central, Colt Seavers. Desempregado, ele é contratado para trabalhar para a ex-namorada, uma cineasta. Quando o astro do filme é seqüestrado, ele vê a oportunidade de salvar o ator e conseguir reconquistar o coração da amada, interpretada pela atriz Emily Blunt.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Assista a entrevista de Ryan Gosling
O elenco traz o ator Lee Majors. Nos anos 80, ele viveu o personagem numa série para a televisão.O diretor David Leitch começou a carreira em Hollywood como um dublê de cinema.
O cineasta contou ao site americano Collider que o filme foi muito bem recebido durante as primeiras exibições realizadas na fase de testes com o público.
“Durante os testes, a platéia adorou o filme.Acho que as pessoas adoraram a química entre o Ryan e a Emily.Ele é como um herói dos trabalhadores.É a estória de um sujeito azarão que vira este super-herói. Ele enfrenta e derrota os bandidos e faz tudo para recuperar o amor de sua vida.É como eu ouvi de alguém ,’se você não gostar deste filme, você não tem uma alma’ (risos)”.
O cineasta acrescenta : ” é um filme muito divertido que celebra os trabalhadores da nossa indústria, os artesãos que fazem estes filmes“.
Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood
@JânioNazareth