
Ao participar do Linkpodcast apresentado por Felipeh Campos, o ator e político Alexandre Frota abriu o coração e falou sobre seu passado, sua vida pessoal, polêmicas e também sobre sua falência.
Veja também:
Victor Ferraz fala sobre como foi gravar cena de sexo com cadeirante e expõe ator de novelaDani Calabresa dá à luz o 1º filho, Bernardo: 'Melhor sensação do mundo'Lexa admite ciúmes por cenas quentes do marido em novelas: "Troco de canal"Em um papo muito sincero, Frota disse que pretende adquirir os direitos do musical “Blue Jeans” (De Wolf Maya), onde atuou durante cinco anos e foi um sucesso de público e que abordava a vida de garotos de programa.
Outros atores famosos como Marcos Pasquim, Marcelo Serrado, Pedro Vasconcelos, Maurício Mattar, Walter Verve e o falecido Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez.
Questionado por Felipeh Campos, Alexandre Frota disse que nunca se relacionou sexualmente com homens e que o único gay que transou foi com a transexual Bianca com quem gravou um filme erótico.
Vejam como foi a conversa: