Renato Russo já dizia em sua canção “Meninos e meninas” nos anos 80: “acho que gosto de São Paulo e gosto de São João / Gosto de São Francisco e São Sebastião / E eu gosto de meninos e meninas” que se transformou em hino dos bissexuais, que nada mais é que uma pessoa que se relaciona emocionalmente ou sexual com pessoas do mesmo sexo ou sexo oposto.
Apesar de boa parte dos brasileiros serem bissexuais, o assunto sempre foi tratado com um certo pudor, porque os bissexuais são considerados “indecisos” por uma parte da população e “completamente livres” por outra parte e muitas vezes são rejeitados pelos homossexuais e pelos heterossexuais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O assunto é complexo, mas reza a lenda que o bissexual tem 100% de chances de nunca ficar sozinho.
Ontem foram apresentados os novos participantes da edição 23 do BBB e entre os participantes 05 são LGBTQIA+(sendo dois homossexuais e três bissexuais), pelo menos por enquanto, mas durante a edição talvez mais alguns possam sair do armário.
A cantora Aline Wirley (ex integrante da banda Rouge) e ator Gabriel Santanna (ídolo infantil de Chiquititas) assumem suas preferências sem nenhum problema. Aline é casada com o ator bonitão Igor Rickli, também bissexual e tratam o assunto de forma tranquila, enquanto Gabriel, que se destacou na novela Pantanal, como o filho malvadinho de Tenório (Murilo Benício) surpreendeu seus fãs quando decidiu falar sobre ser bissexual, mas prometeu se jogar nessa edição do BBB e quer beijar muito, sejam meninos ou meninas.
“Gosto de gente, o que vier, eu me interessando está tudo certo: pode ser expansivo, mais introspectivo, o que bater conexão. Adoro beijar. Se eu sair do programa sem beijar alguém ficaria decepcionado. Tenho zero ‘caô’ de me envolver com alguém“, declarou o ator que até hoje só viveu dois grandes amores.