Inferninho chic

Boate de famoso era point de uso de drogas

Point de celebridades ficou famosa por escândalos e mortes

Publicado em 06/03/2023 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A boate Viper Room de Nova York, onde Johnny Deep era um dos sócios, se transformou em cenário de escândalos e situações nebulosas.

Nesse clube foi formado o grupo musical “Pussicat Dolls” que se transformou em fenômeno mundial e emplacou vários sucessos nas paradas musicais. Elas se apresentavam cantando ao vivo no club que se transformou em point do momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frequentado por artistas como Charlize Teron, Kate Moss, Mick Jagger, Leonardo di Caprio, Pamela Anderson e outras personalidades da época.

River Phoenix morreu na porta da boate, vítima de overdose

O ator River Phoenix se sentiu mal no club após misturar cocaína e morfina e morreu sozinho na porta da boate, outro famoso, o cantor Jason Donovan, ídolo dos anos 80 foi preso com cocaína nas dependências do club. Courtney Love teve uma parada cardíaca e que foi ressuscitada por Johnny Deep que fez massagens cardíacas.

A sede da boate foi aberta em 1921 e era ponto de encontros entre gangsters, mafiosos e famosos e que era frequentado por pervertidos e que depois se transformou em um club de streaptease.

Saiba tudo o que rolava nas dependências no clube, assistindo a esse vídeo esclarecedor do canal Sociocrônica.

Video do Sociocrônica
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio