Turismo

Bruno De Luca celebra a 19ª temporada do ‘Vai Pra Onde?’

Apresentador se prepara para estrear os novos episódios e reflete sobre o sucesso do programa e sua influência na forma de produzir conteúdo audiovisual

Publicado em 08/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador se prepara para estrear os novos episódios e reflete sobre o sucesso do programa e sua influência na forma de produzir conteúdo audiovisual

Bruno De Luca está animado com a estreia da décima nona temporada do programa “Vai Pra Onde?”, no Multishow. Desde sua primeira edição em 2007, a atração se tornou um verdadeiro sucesso do canal, conquistando o público e ganhando fãs fiéis ao longo dos anos. Os novos episódios foram gravados na encantadora cidade de Orlando, na Disney, nos Estados Unidos, e têm previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o apresentador, é uma grande surpresa acompanhar a longevidade do programa, que continua a cativar o público a cada nova temporada. “Não imaginei que teriam tantas temporadas. Todo ano o Multishow sempre fala que é a última temporada, que era para finalizar com chave de ouro, mas o público sempre gosta tanto e as marcas também adoram anunciar no “Vai Pra Onde?”. O programa tem uma força gigante. Fico muito feliz, muito orgulhoso de saber que as pessoas viajam comigo, que gostam do meu estilo de apresentar”, diz.

Segundo Bruno, também é um privilégio para ele ter sido o primeiro a trazer a abordagem de se filmar em formato de selfie para a televisão e ver o quanto hoje essa linguagem tem sido usada, não apenas na TV, mas também por criadores de conteúdos de viagens nas redes sociais. “Fazer o programa em selfie, que era uma coisa que era muito difícil de ser aprovada. Batalhei muito por isso, acreditava muito que esse formato iria aproximar o público de mim e das minhas histórias”, afirma.

“Acho que eu inspirei muitas pessoas a trabalharem com edição, com áudio visual, mostrando que é possível fazer com baixo orçamento, uma câmera na mão e uma ideia na cabeça é, sim, uma máxima do Glauber Rocha, que pode se tornar realidade”, completa.

Além disso, ele se alegra em saber que também inspirou muitas pessoas a viajarem, superando seus medos e inseguranças. Sua presença próxima e autêntica nas telas criou um vínculo especial com o público, levando-os a vivenciar ótimas experiências ao redor do mundo. “Amo saber que inspirei tantas pessoas a viajarem, que muitas delas tinham muito medo de viajar para fora do Brasil. Acho que já ajudei muito a desmistificar todos esses traumas que as pessoas tinham”, declara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio