Presença frequente nos principais programas de televisão de Portugal e ganhadora de dois discos de ouro, a cantora Patricia Ribeiro viveu momentos difíceis em 2017 quando foi presa por extorsão.
A carreira de Patrícia começou na década de 90 quando integrou a banda teen “Onda Choc” e em 2008 submeteu-se a uma cirurgia de retribuição sexual em 2008, transformando-a em personalidade européia, por ser a primeira cantora transexual de Portugal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apaixonada pelo Brasil e fã das cantoras brasileiras como Rosana, regravou a música “O amor e o poder” e chegou a lançar um livro na cidade de São Paulo que abordava sua trajetória e luta por sua identidade.
Segundo informações da imprensa internacional, a cantora prestou serviços de acompanhante em 2009 à um empresário e de posse de fotos reveladoras, gerou um prejuízo de 400 mil euros (mais de 2 milhões de reais), os atos ilícitos teriam sido cometidos em parceria com o namorado da cantora que pediam mais dinheiro ao empresário para não divulgarem fotos com conteúdo sexual.
Devido a bom comportamento, a cantora teve sua pena reduzida e arrependida por seus atos, decide virar a página e retomar a carreira artística.
“Peço perdão à vítima e sua família pelos danos que causei. Durante esse período refleti minhas atitudes’, declara a cantora que os poucos está colocando a vida em ordem e se prepara para visitar o Brasil em breve.