Dani Calabresa rouba a cena na estreia de musical

Publicado em 19/01/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme “Jovem Frankstein” foi lançado há mais de 5 décadas e é um dos maiores clássicos da comédia que diverte satirizando filmes de terror e ficção científica. Em 2007 ganhou uma versão musical no teatro e foi um dos grandes sucessos da Broadway.

A versão brasileira criada por Charles Moeller e Cáudio Botelho e produzida pela Aventura, traz um elenco extremamente competente com nomes conhecidos do grande público como Marcelo Serrado, Totia Meireles, Fernando Caruso que tornam o espetáculo muito especial, mas Dani Calabresa rouba a cena citando personalidades da mídia como Leo Dias, Narcisa e a ativista Luisa Mell, que arrancam risadas da plateia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia em São Paulo, aconteceu na noite do dia 18 de Janeiro no Teatro Bradesco (lotado) e com um atraso de aproximadamente 40 minutos, em uma noite de calor insuportável, que irritou um pouco a plateia, mas que foi esquecido após os primeiros 15 minutos de espetáculo, que arrancaram risadas do público, muitas vezes em cenas geradas com Dani Calabresa.

A orquestra sobre a regência do maestro Marcelo Castro é um show a parte e encantaram o público.

 O espetáculo está bem produzido, com diálogos hilários e conta a estória de Dr. Frederick (Marcelo Serrado), neurocirurgião que dá aulas em uma Faculdade de Medicina sobre o sistema nervoso central e que descobre ter recebido uma herança de seu avô, Victor Frankenstein. E trata-se de um castelo na Transilvânia, onde o médico tem de abandonar as aulas, o noivado para viajar até o local e viver várias experiências transformadoras.

O espetáculo está em cartaz no Teatro Bradesco, dentro do Shopping Bourbon, na zona oeste de São Paulo.

Fotos: reprodução da internet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio