A que ponto chegamos Brazeeeel??? Depois de Leidy Elin jogar as roupas de Davi na piscina e gerar uma discussão que mexeu com o ânimo de todos os participantes do Big Brother Brasil, o baiano, indignado foi ao confessionário, mais uma vez, reclamar das humilhações que tem recebido dentro do jogo.
Ao falar com seus amigos sobre seus planos de vingança em relação à Leidy. Os amigos de Davi riram das idéias mirabolantes e escatológicas do motorista de aplicativo que promete se vingar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O que parece ser cômico, na verdade é trágico: ver dois pretos em uma situação de embate, quase partindo para vias de fato, não é uma atitude nobre, nem divertida, é lamentável. Ver uma advogada com um linguajar mais baixo que aqueles usados na região da rua Aurora é triste de ver. O Big Brother nada mais é uma representatividade da sociedade em que vivemos, com pessoas de diversos lugares do país. Leidy afirmou, durante sua atitude que não é baixa, é subterrânea e olha que ela não errou.
Não sei se as atitudes dela são espontâneas ou estratégias de jogo, mas está jogando mal. Primeiro mostrando submissão, dando show de baixaria diariamente e se mostrando uma mulher sem o menor equilíbrio, bem diferente de quando entrou no jogo e foi apontada como uma das preferidas do público, por causa de seu bom humor e espontaneidade.
Há quem se divirta com essa atitude, eu simplesmente lamento. E vamos ver as próximas estratégias dos participantes para levar informação ruim e maus exemplos às casas das famílias brasileiras.
A única coisa real nessa baixaria toda é que com essa atitude, Leidy simplesmente crava a vitória de Davi nessa edição.