Dillyene comentou sobre o lançamento do seu primeiro clipe: “En Lockdown”, que foi apresentado para midia nesta semana. Ela falou sobre os bastidores do vídeo e por que compôs o single.
Depois de passar anos escrevendo, Dillyene decidiu se autoproduzir. Para seu primeiro single, a cantora decidiu trazer seu lado leve, divertido e dançante.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
En Lockdown foi escrita durante a pandemia, um momento triste. “Essa música representa muito pra mim. Estávamos passando por momentos tensos e fiz a música me lembrando de que dias melhores viriam. Também quis trazer felicidade pra quem escuta”, conta.
A artista decidiu misturar influências pop brasileiras com a composição em francês para entregar ao público mais de seu background Brasil/França e trazer mais da sua personalidade para o lançamento.
Gravado no rio Sena em frente a Torre Eiffel, o clipe conta com visuais belissimos, com estética noturna, bem alegre e alto astral.
Dillyene conseguiu gravar em tempo recorde todas as cenas de seu clipe. A gravação começou às 5h da manhã e só terminou as 2h do dia seguinte, totalizando 21h horas de filmagem.
“Foi uma experiência ímpar poder co-dirigir e me fez aprender muito para os meus próximos projetos”, finaliza.