Conhecido por suas atuações em filmes como “Deadpool”. “X-Men” e nas temporadas de “Pose”, “American Horror Story”, entre outros, o ator americano Evan Peters vive seu melhor momento interpretando o assassino Jeffrey Dahmer, conhecido como “o canibal americano” na minissérie recém lançada pela Netflix, que mostra com detalhes a atuação do serial killer.
Além de ser fisicamente muito parecido com “Dahmer”, sua atuação está surpreendente e que merece receber todos os Emmys.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nascido no Missouri há 35 anos, começou a estudar teatro aos 15, mudou-se para Los Angeles com a mãe e decidiu seguir a carreira de ator. Seu primeiro trabalho o cinema foi em 2004 com o filme “Clipping Adam” que teve boa aceitação no mercado e lhe abriu muitas portas, gerando trabalhos importantes na Disney Channel e ABC. Além de diversas séries de sucesso, viveu o filho de Magneto no longa X-Men.
A minissérie “Dahmer” dirigida por Ryan Murphy e que entrou ontem na programação da Netflix, Evan vive o protagonista, considerado como um dos maiores serial killers da história. A semelhança entre o ator e o assassino é impressionante, sua atuação é absurdamente e ele mostra com muita clareza e requintes de crueldade a vida do assassino de 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, a maioria homossexuais, que eram esquartejados e as vezes serviam de alimento para o assassino, que juntava partes de seus corpos em seu freezer, depois de drogar as vítimas que seduzia em saunas e boates gays e fazia sexo com os cadáveres, antes de dissolver seus corpos em ácido.
Dahmer foi preso, condenado a prisão perpétua, porém morreu na prisão, assassinado por outro detento em 1994.
Vejam o trailer.