Durante cinco anos o jogador Amaury Nunes foi casado com Karina Bacchi que já tinha um filho gerado através de inseminação “in vitro” que hoje tem cinco anos de idade.
Apegado ao garoto, com quem viveu momentos de afeto e alegrias, além de executar a função de pai e está impossibilitado de vê-lo, o ex-marido de Karina acaba de entrar com uma ação na justiça requerendo a paternidade do garotinho, oficialmente. As informações são do portal Metrópoles.
Consultamos o advogado Dr. Tayan Camargo que nos informou que Amaury tem esse direito e que com base de reconhecimento de paternidade socioafetiva.
Se fosse crianças acima de de 12 anos, o reconhecimento poderia ter sido feita de forma mais simples, com notificação extrajudicial e o registro de paternidade nos documentos da criança, mas como, se trata de uma criança menor de 12 anos, a ação se tornou o caminho para conseguir assumir a paternidade da criança. Para isso, ele deverá provar o relacionamento paternal através de documentos, fotos, etc.