Durante 12 anos, Dra. Fernanda Fiuza foi casada com o assistente de palco do SBT Liminha, conhecido pelo seu bom humor em frente as câmeras.
Fernanda nos contou que, quando começaram a namorar, Liminha foi até Belo Horizonte, cidade onde residia, para pedir autorização dos pais em relação ao namoro. No final do relacionamento que aconteceu há um ano, Liminha não se comunicou nem com os pais da ex: “Meu pai tem um grande carinho por ele, porém, depois da inesperada separação, ele não se posicionou com a família”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O motivo da separação, ainda é um mistério para Fernanda: “ele estava em uma palestra motivacional e terminou pelo whatsapp (aplicativo de mensagens). Gritou muito comigo, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Não voltou para casa para buscar roupas, troféus e nem teve a coragem de olhar na minha cara para finalizar essa etapa de nossa vida. Faltou respeito, caráter e lealdade. Nossos cachorros adoeceram e estão fazendo tratamento de câncer e depressão. O final de relacionamento me gerou desgaste emocional e problemas financeiros”, declara a ex-esposa de Liminha.
Em um podcast, Liminha comparou a ex-mulher a uma doença terminal o que além de surpreender, deixou Fernanda ainda mais indignada:
“Você pode namorar um tempão e não conhecer quem está ao seu lado. Ele me difama nos bastidores e alguns podcasts, mas não pode negar que estive ao seu lado nos piores momentos. Estive presente em seus problemas de saúde, além de resolver suas questões financeiras bem delicadas. Consegui tirá-lo das mãos dos agiotas. Hoje tenho passado por diversos perrengues e ele simplesmente me bloqueou, não atende mais e virou a página. De anjo da vida dele, virei um câncer. Dediquei 12 anos da minha vida em função da carreira dele, cuidava de tudo das redes sociais, agenciamento, a forma de se vestir e até de como deveria se comportar. Ele foi ingrato e me deu as costas”, disse Fernanda. “A vida é assim. Não guardo rancores, mágoas e espero que ele seja muito feliz e não repita essa postura com mulher nenhuma. E o perdão? Quem irá dar é Jesus, o mesmo nome que tatuamos em nossos braços quando nos batizamos˜, finaliza.
A coluna não conseguiu contato com o apresentador.