Claudisabel, famosa cantora portuguesa, acabou perdendo a vida em um acidente na madrugada de segunda-feira (19), na estrada de Alcácer do Sal, em Portugal. A cantora voltava de uma participação especial no programa “Domingão”, da emissora SIC. A cantora havia parado o carro no acostamento da estrada, quando um outro automóvel bateu em seu carro.
“É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, diz o comunicado oficial na página da artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Claudisabel era uma das principais cantoras da música ligeira portuguesa. Desde jovem, ela teve uma vida dedicada aos palcos. Começou a carreira aos seis anos de idade e, aos 13, lançou seu primeiro álbum. Seus principais hits são “Não Vou Voltar a Chorar”, “Super Apaixonada”, “Está Tudo Acabado”, “Condenada” e “Sabe Sempre a Pouco”. Claudisabel também já participou do “Big Brother” com famosos, em 2002.
A emissora SIC publicou um vídeo da participação de Claudisabel no programa “Domingão”, momentos antes do acidente. “Momentos antes do trágico acidente, Claudisabel tinha estado a atuar no Camião do ‘Domingão’. Recordamos a última vez que a cantora subiu ao palco, lugar onde se sentia verdadeiramente feliz”, disse a emissora.
Pedimos humildemente à imprensa que não contate diretamente os familiares diretos da Claudisabel. Assim que tivermos mais informações sobre velório, funeral, serão partilhadas pelos canais oficiais, caso assim a família o entenda”, finalizou. Os bombeiros portugueses informaram que o carro da cantora acabou capotando após a colisão.
Amigo da cantora e ex participante da edição do Big Brother com famosos em Portugal, o artista português Axel comenta:
“A dor é imensa, perco uma amiga, confidente e colega, os pais perdem a filha e o país perde uma das mais populares artistas da sua geração. É inimaginável a dor no coração dos pais”, declara o cantor.