A pipoca queimou?

Funkeira que falou mal dos professores é excluída de festival

MC perdeu evento grande por falar bobagens demais

Publicado em 09/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembram da história que falamos hoje sobre a funkeira que humilhou os professores falando que ganha mais em seu “baile” que os professores em diversos meses?

Pelo visto a polêmica tomou proporções enormes e a equipe do Spotted Festival utilizou as redes sociais para comunicar que a participação da funkeira em seu festival está cancelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles publicaram nas redes sociais do evento um comunicado oficial que a decisão foi aplicada após tomarem conhecimento das falas de ataque aos professores:

“Desde o ano passado nosso time vem acompanhando o engajamento da MC e sua repercussão. Até certo momento era um ambiente legal, descontraído, com memes e por aí vai, entramos na onda. Das últimas semanas pra cá, diversas declarações controversas mudaram nossa visão sobre a cantora e no dia 06/03 tomamos ciência de suas novas declarações com comportamento desnecessário de ataque à professores. Nosso festival nasceu em um ambiente acadêmico, foi acolhido pela UFRN, seus estudantes, e ganhou projeção nacional durante esses quase 10 anos de existência. Nosso ideal sempre foi o de trazer novas experiências e artistas que o público sempre pediu e nunca era ouvido. Assim fazemos há 17 edições. Compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha e é por isso que a atração não fará mais parte do lineup do nosso evento”, finalizaram.

Qual é o nome disso? Cancelamento? Bom senso? Ou as duas coisas? A pipoca queimou!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio