Documentário

Gloria Gaynor ganha documentário que será lançado nos Estados Unidos

Musa dos gays e rainha da disco music, terá sua trajetória mostrada no documentátio "Gloria Gaynor - I Will Survive"

Publicado em 13/02/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há mais de 40 anos, a cantora GLoria Gaynor lançou “I Will survive”, primeira música disco que chegou ao top das paradas da Billboard e única a receber um ˜grammy”de melhor gravação de disco music. Em 2019, em plena pandemia, Gloria Gaynor recebeu um grammy pelo álbum ˜Testimony”, considerado o melhor álbum gospel do ano.

Sim, a rainha da gay music é evangélica e me recordo há alguns anos quando a entrevistei em São Paulo, e questionei sobre o que ele achava de ser a maior musa dos gays de todos os tempos, ela me disse que era evangélica e quem a colocou nesse patamar foi o próprio público.

Depois de um divórcio aos 65 anos de idade, problemas de saúde e problemas financeiros, a cantora que veio de uma família muito pobre, sobreviveu a agressões na infância, tem se apresentado em diversos países do mundo levando sua mensagem através da música e prepara o lançamento do documentário ˜Gloria Gaynor – I Will Survive”, que apresentará não somente a sua bem sucedida carreira musical, mas a sua trajetória e suas lutas.

O filme será lançado em breve nos Estados Unidos e o Brasil, país que ela gosta bastante, poderia entrar no circuito de divulgação do documentário, para termos a rainha da disco music entre nós.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio