Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa “A Tarde é Sua” (Rede TV!) a TV Globo abriu auditoria para descobrir como informações internas estão sendo enviadas à imprensa, em relação a denúncias contra o apresentador Manoel Soares que ocorreram em 2017 e que não foram provadas.
Durante o período das investigações sobre esse caso específico, a emissora descobriu que existe um grupo de profissionais tentando prejudicar a imagem do apresentador, abriu sindicância e descobriu o nome desses colaboradores que estão sendo monitorados e serão desligados da emissora nos próximos dias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os responsáveis pela corrente do mal, segundo o jornalista, começaram a plantar histórias que prejudicariam o apresentador e convidando profissionais de produção a não conversarem com ele, nem cumprimentarem.
O objetivo do grupo não seria somente para desligar o apresentador da emissora e sim prejudicar sua imagem para que não seja contrato por nenhuma emissora, em uma intriga digna de filmes envolvendo personagens inescrupulosos e mau caráter, reflexo de inveja e preconceito. É de nosso conhecimento que os ambientes e bastidores de televisão são os mais saudáveis e como diz bem minha amiga Fabiola Reipert, esse é o mundo pantanoso dos famosos.
Estamos na torcida pelo esclarecimento dos fatos e curiosos para saber quem são os envolvidos nessa trama absurda e dando nosso apoio para Manoel, esse tremendo jornalista, preto, pai de seis filhos e que com o seu talento tem crescido diariamente na carreira.