Treta

Jornalista Renata Rode elogiou Falabella após desentendimento com o artista

Notícia teve grande repercussão e nem a assessoria, nem o próprio ator e diretor se manifestaram sobre o assunto. Será que a treta está realmente resolvida?

Publicado em 30/06/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que o Observatório da TV através de matéria do Paulo Pacheco deu a notícia sobre o ataque de nervos de Miguel Falabella durante uma entrevista à na época repórter da Record Renata Rode, revelado no PodCota, podcast apresentado pelo também ator de 12 anos Giu Cota, a notícia repercutiu em outros sites. Conforme relatado, a jornalista que cobria a centésima apresentação do musical A Madrinha Embriagada em 2013, foi destratada por Miguel Falabella no fim da gravação da entrevista.

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais ela quis elogiar o diretor que tinha acabado de completar 55 anos: “Você com essa cara de menino, trabalha muito e a gente sabe que dorme pouco, qual o segredo?” sendo que ele se revoltou com a indagação e ficou nervoso, encerrando a entrevista com a câmera ainda ligada. Miguel teria esbravejado na frente dos outros colegas da imprensa e questionado a repórter: “o segredo é não responder pergunta idiota como essa, quantos anos a Ana Hickmann tem, hein? Me conta?”, referindo-se à apresentadora do Programa da Tarde, atração a qual Renata fazia parte como repórter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o Programa da Tarde era apresentado na época por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Junior. Em seu insta Renata citou a repercussão do episódio enfatizando a admiração que tinha pelo diretor e ator:

“Uma entrevista maravilhosa pelo @giucota no @podcota que rendeu história porque falei de um mal entendido de 10 anos atrás, mas deixo aqui formalizado que sempre admirei @miguelfalabellareal – saudade do que a gente não viveu hahaha – pq vc entendeu errado meu elogio, mas eu fui lá e divulguei a peça e seu trabalho maravilhoso e fiz bem o meu trabalho e isso que vale, não é mesmo? Chorei na van, mas sobrevivi certo e tá tudo bem!”, escreveu.

Pelo jeito Miguel Falabella não sente saudade do que eles não viveram, já que até o momento, sua assessoria ainda não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio