A atriz Lídia Brondi, acompanhada do marido Cássio Gabus Mendes, com quem está casada há 30 anos, prestigiou a atriz Claudia Abreu que está em cartaz coma peça “Virgínia” em São Paulo.
Atriz em ascensão, brilhou em novelas como “Dancing Days”, “Tieta”, “Vale Tudo” e “Meu bem, meu mal”, atualmente está com 62 anos e tem uma bem sucedida na carreira na área de psicologia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Lídia decidiu abandonar os holofotes após excessivas crises de síndrome do pânico e focou em psicologia para auxiliar pessoas que sofriam com o mesmo problema.
“Certos encontros são muito emocionantes. E não seria diferente ao abraçar Lídia e Cássio no teatro. Quando me tornei atriz, a Lídia já era uma referência forte. Me lembro da alegria de conhecê-la. E admiro sua coragem de querer seguir outro caminho. Um exemplo de liberdade absoluta.
O Cássio já era meu amigo desde que fiz “Que rei sou eu?” com seu irmão Tato, novela escrita pelo grande Cassiano, seu pai. Depois veio “Anos Rebeldes” e ele passou a fazer parte da família formada por afetos escolhidos pela vida. Cássio e Tato, assim como o inesquecível Tatá ( Luis Gustavo, tio deles) serão para sempre parte da minha vida. Amei que vocês vieram me prestigiar!”, postou Claudia Abreu na legenda da imagem em suas redes sociais.