A ativista Luisa Mell foi processada e acusada de roubar a correspondência de um vizinho e se apropriado de ingressos para o Lollapalooza que custam mais de R$ 1 mil, disse o portal IG.
Segundo consta a apresentadora se recusou a devolver o dinheiro do ingresso utilizado indevidamente e ainda tentou culpar o porteiro do prédio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Entenda o que ocorreu: o vizinho que a acionou, comprou ingressos para presentear a filha em 2019. Devido a pandemia, o evento foi adiado e a data remarcada para Março de 2022. O endereço foi enviado em nome de Pedro Pradanos Zarzosa e entregue em seu antigo endereço, onde mora atualmente a defensora dos animais que se apropriou dos ingressos e foi no evento.
O verdadeiro proprietário dos ingressos, entrou em contato com a equipe do Lollapalooza que identificou que os ingressos haviam sido entregues, através de comprovante assinado.
Depois de diversas tentativas de contato com Luisa sem sucesso, Pedro decidiu mover uma ação contra Luisa por apropriação indevida de um item pessoa, violação de correspondência e também por recusar a devolver o valor de ingressos para o festival.