Madonna decidiu assumir a direção e o roteiro de seu filme biográfico que está em fase de roteirização. A rainha do pop fez questão de rodar pelas ruas de New York para escolher a locação de onde e como sua história a será contada e com certeza será sucesso de bilheteria.
Em entevista à revista Variety, Madonna disse que decidiu ficar a frente do projeto, distante de homens misóginos que poderiam narrar a trajetória de uma forma equivocada:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu tive uma vida extraordinária, então preciso fazer um filme extraordinário. Foi também uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim – em sua maioria, homens misóginos. Então o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: ‘Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma’”, declarou a rainha do pop.
Como tem muitas histórias para contar, tem cortado algumas cenas e priorizando momentos importantes de sua prestigiada carreira na música.
“Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros“, disse.
Madonna escreveu o roteiro de sua cinebiografia ao lado de Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem) e ainda não definiu quem a interpretará na telona. Queremos saber se teremos algum personagem para Jesus Luz. Breve news!