Reclame Aqui

Magoada, Dra. Deolane Bezerra diz que “a Fazenda é a maior mentira da TV brasileira”

Advogada fala em manipulação e danos psicológicos

Publicado em 07/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma live que reuniu mais de 420 mil pessoas em seu canal no Youtube, a advogada Deolane Bezerra, ex participante do reality show “A Fazenda”, um dos grandes sucessos da TV Record, que está prestes a celebrar 70 anos de existência.

A advogada não poupou reclamações aos alimentos oferecidos nas festas, alegou ter comido alimentos vencidos e ter passado mal, criticou a direção e a apresentação do programa, dizendo que Adriane Galisteu não a cumprimentou em seu aniversário, não colocaram sua música e de MC Kevin nas festas e que a edição foi manipulada por transformá-la na grande vilã da edição, prejudicando sua imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda denunciou a direção do programa em tentar “pagar por fora” a diferença de seu cachê, que segundo ela, foi bem maior que os demais concorrentes.

Deolane Bezerra disse que buscou entrar no programa para ser conhecida por um número maior de pessoas e que brincaram com os seus sonhos. Podemos dizer que ela atingiu seu objetivo: o Brasil realmente conheceu essa “personalidade da mídia” que surgiu após a morte de seu marido, o funkeiro Kevin, que misteriosamente caiu de um prédio no Rio de Janeiro. Mas talvez a forma com que se tornou conhecida, não foi a melhor: a advogada demonstrou não conhecer atitudes como empatia e sua grosseria em relação aos demais participantes, as agressões verbais, as ameaças e o problemas com a concordância verbal em seus diálogos, colocando em questão, por parte do público, sua formação universitária.

Acompanhada de sua amiga inseparável Pétala Barreiros, talvez a personagem mais desconhecida dessa edição do reality show que ganhou notoriedade recentemente após a prisão de seu namorado, envolvido na venda de produtos ilegais em uma operação policial chamada “Smoke Free”

Pétala reclamou dos tratamentos que teve durante sua participação no reality show e que recebeu informações privilegiadas por parte da produção, o que é proibido.

Em uma parte da live, Deolane disse que representará ex participantes de edições anteriores que foram prejudicados moralmente ou psicologicamente.

O grande problema de alguns participantes de reality shows é que eles saem do programa, mas o programa não sai deles. Durante meses vivem essa realidade e acredito que fazer uma live desse tipo de atitude não agrega nada, apenas caracteriza e reforça o temperamento hostil das participantes, que saíram da competição por decisão própria.

Acompanho o reality show desde a primeira edição e já representei alguns participantes do programa, inclusive de um campeão do reality e sei da seriedade da produção e a direção do programa. Durante o processo de seleção dos candidatos, todas as situações são informadas aos candidatos (riscos, conflitos, competições, etc), ou seja, ninguém é obrigado a participar se não aceitar as regras.

O Brasil passa por uma nova fase, não aceita mais ignorância, violência, mentira, baixaria, agresividade e negatividade e acredito que personagens em reality shows que insistem em manter essa postura, não serão consagrados campeões. O cancelamento será fato e a dificuldade em reverter a imagem será uma missão quase que impossível. Mas vale tentar não é? Vitimizar pode ser uma opção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio