A bruxa parece ter passado no jornalismo do SBT, depois do escândalo escatológico de Dudu Camargo que gerou sua demissão da emissora e prejudicou demais sua imagem em relação ao público, chegou a vez do apresentador Marcão do Povo, que perdeu a ação movida pela cantora Ludmilla.
Em 2017, no programa Balanço Geral do Distrito Federal, Marcão se referiu a cantora chamando- a de “pobre macaca”, que gerou indignação pública pela atitude racista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora entrou com uma ação contra o apresentador e o Dr. Rannieri Lopes, advogado de Marcão alegou que foi um “comentário jornalístico que é resguardado pela constituição”… Será? Senta lá, Doutor!
Marcão do Povo foi condenado, por crime de injúria racial contra a cantora Ludmilla segundo decisão da 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, em julgamento ocorrido nesta quinta-feira (22), que analisou um recurso apresentado pela defesa da artista. A pena é de 1 ano e 4 meses de prisão, em regime aberto, mais pagamento de R$ 30 mil de indenização.
E a má sorte de Marcão não para por ai, segundo informações, o jornalismo do SBT será reformulado e resta saber se haverá espaço para ele no comando do programa “Primeira Impacto”, há quem diga que existem negociações em andamento com jornalistas que tenham essa “pegada mais popular” e que tenham credibilidade junto ao público, ou seja, novidades virão…