Em uma participação no “Ta Benito Podcast”, o jornalista e um dos apresentadores do Programa Fofocalizando do SBT, Léo Dias, disse que seu maior medo é terminar a carreira como Leão Lobo: sem dinheiro e destilando o veneno contra as pessoas sem apurar os fatos.
Medo bobo, afinal Leão Lobo, além de ser um dos maiores profissionais de comunicação e um dos precursores do jornalismo de celebridades no Brasil, está em uma das melhores fases de sua vida contratado pelo maior portal do Brasil (UOL), contratado da Rede TV! e compartilhando seu conhecimento relacionado à área artística em diversas publicações do Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vejam a entrevista:
Mero preconceito Leo! Se você está onde está, Leão chegou primeiro para desbravar e criar essa profissão que hoje você atua com uma competente equipe de jornalistas que fazem o trabalho para você.
E o mais importante, Leão nunca teve envolvido em escândalos e polêmicas em sua vida pessoal, muito pelo contrário, sempre usou sua popularidade para ajudar muita gente do meio que passava por dificuldades e diferente da maioria dos profissionais que usam as fraquezas dos famosos ou criam notícias, nem sempre verdadeiras, ele sempre apurou e tem fontes confiáveis.
Ninguém deve ter medo de terminar a carreira como Leão Lobo que conquistou público de todas as idades, faz história, criou uma filha que o ama e hoje tem uma neta que ele se orgulha, talvez seja o momento de fazer uma reflexão e observar que existem outros medos piores para o fim da vida de um jornalista de celebridades.