Modelo internacional rebate críticas sobre corpo magro

Carolina Lemos, Influencer e top model, conversa com a coluna e diz que a magreza nada tem a ver com seu mercado de atuação

Publicado em 18/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo internacional conta que recebe críticas por ter um corpo magro. Mas ela diz que não faz loucuras para perder peso e que a magreza não tem a ver com o seu trabalho como modelo internacional.

A magreza pode ser o sonho de muitas e desespero também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recebo críticas na internet e pessoalmente. Sou assim. Não me esforço para ser. As pessoas estão sempre julgando o corpo dos outros. Se eu engordasse, iam falar do mesmo jeito. Amo o jeitinho que sou”, diz a modelo, que tem 1,70 e pesa 55k.

Ela faz questão de frisar que sua saúde está em dia. “Sou saudável, todos os meus exames apontam isso. Me alimento bem e até como besteiras. Não tenho nenhum transtorno alimentar. Muitas pessoas acreditam que é para seguir um padrão ou pelo trabalho no mundo da moda. Mas a verdade é que não me esforço muito”, comenta.

Carolina conta que chegou a tentar engordar. “Tentei ganhar massa magra e até ter mais gordura corporal. Mas não consegui. Meu biotipo é assim. Mas hoje minha autoestima é elevada e não vou mudar para agradar ninguém”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio